PRESIDENTE DA LIGA DE FUTSALDE DIADEMA RESPONDE!

 

veja na integra as perguntas e as resposta feita ao Leandro ( Presidente da liga de futebol de salão de diadema) no dia 15/03/2023 

Boa tarde! Aqui é o NPIPAS NO ESPORTE gostaríamos que se possível respondessem algumas perguntas para nossa matéria, queremos ouvi o lado de vocês!

QUAL SEU NOME E FUNÇÃO NA LIGA??

PORQUE A VOCE ACHA QUE A LIGA DE FUTSAL SOFRE TANTAS CRÍTICAS?

O QUE VOCES ESTAO FAZENDO PARA DIMINUIR ESSAS CRÍTICAS???

VOCES CONSIDERA OS CAMPEONATOS DA CIDADE UM CAMPEONATO COMPETITIVO???

OQUE DIZER PARA QUEM OS ACUSA DE FAVORECE EQUIPE A OU B???


UMA DAS GRANDES RECLAMAÇÃO É A FALTA DE DIVULGAÇÃO DOS JOGOS PARA O PÚBLICO, PORQUE ISSO ACONTECE???

EXISTE ALGUN PLANO PARA MELHORAR O COMO A LIGA DE FUTSAL DE DIADEMA É VISTA

QUAL O PLANEJAMENTO PARA AS COMPETIÇÕES DESSE ANO????

VOCÊS PRETENDEM FAZER PREMIAÇÃO EM DINHEIRO COMO JA FAZ A LIGA DE CAMPO????


Ficamos no aguardo para essas resposta o mais breve possível, obrigado!



a após algumas horas obtivemos a resposta


    Leandro
Presidente

Olha se sofre tantas críticas eu não sei, pois não fico perdendo tempo , com isso, 
tenho muita coisa pra cuidar e fazer.

Como disse , não me chega essas críticas , deve ser pessoas que não conhece , nosso trabalho, 
mais estamos trabalhando.

Assumimos essa liga com dividas na prefeitura, Federação e sem nenhuma equipe Filiada.
Hoje temos 5 divisões , 80 clubes Filiados , uma das melhores ligas do ABCD,
 2 vezes Campeã da Uniligas.

Com relação a competição, todas as nossas divisões são competitivas, 
nossos campeonatos são feitos de grandes jogos e grandes finais.
Com relação a favorecimento também não me chega essas informações, 
e gostaria que essas pessoa provassem favorecimento e a Liga mais imparcial do Abcd.

Exemplo:
Divisão Especial
Semi Finalistas

Celta
Real Progeesso
Alfa
Copo cheio

Ficaram de Fora
JM - Campeão 2020
West ham
Federais - Campeão 2022

Essa história e conversa de quem não tem o que fazer.

Em relação a falta de divulgação realmente era
Uma área que estávamos em falta com nosso público , mais já estamos postando mais informações,
 classificação, tabela, etc
Contratamos uma arte finalista só pra cuidar disso.
Em relação as competições já iniciamos

Quarta Divisão e a Divisão e estamos com a Super liga Feminina aos domingos.
No segundo semestre faremos a segunda e Terceira Divisão, além do Municipal de Base
Sub 08,10,12,14,16,18 e 20.
Em relação a premiação em Dinheiro , as equipes Campeã e Vice na Liga de todas as divisões
 ganha um Uniforme Completo Uniex cada uma, além da Anuidade de R$ 450,00 do ano seguinte, 
somando tudo são 6.000 em prêmios para cada categoria.
Ao todo R$ 30.000,00 entre todas as divisões.

Fora a organização que as equipes hoje fazem inscrição por meio de aplicativo.

Espero ter podido ajudar com essas poucas informações.

Grande Abraço a vc .


Leandro Silva
Presidente
Faça uma visita pra gente nos dias de jogos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BOA VISTA ELIMINADO!