BOA VISTA ELIMINADO!
Uns dos mais tradicionais times de Diadema e Bicampeão da especial, foi eliminado na data de ontem (19) da fase de mata-mata da copa Martins Neto. O Boa vista foi derrotado pelo placar de 2 a 0 para o Grêmio espada de ouro, o boa vista deve jogar todas as suas cartas agora na especial de Diadema onde até a data desse artigo o time acumula uma vitória e um empate.
Comentários
Postar um comentário